Frase do Dia

Tenho recebido muitas visitas todos os dias e fico feliz que cada vez mais pessoas entrem em meu blog...significa que estou fazendo meu trabalho certo ou vocês clicaram errado :P Obrigado a todos

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Opostos

Em clima de mudança...depois de 19 anos de vida eu vou ceder para um desconhecido a minha vaga de rei do meu castelo e abandonarei minha residencia por alguns anos apesar de estar trocando uma mansão por uma cabana estou feliz com a mudança logo que vou estar mais proximo da sociedade dos amigos melhor localizado para qualquer coisa.
Eu espero que esta mudança seja para melhor pois estou deixando para tras todas as lembranças de uma vida para começar com vida nova estou meio inseguro por enquanto mas sei que como num filme no final tudo vai dar certo.

Os Dias

É isso ai os dias passam e tudo continua igual, nenhuma barreira foi derrubada , nenhum selo rompido, nada de diferente acontece... E para pior a situação a volta as aulas bate a minha porta as obrigações voltam a me encomodar ja posso sentir o cheiro de formol noite a dentro...(delicia)

Eu não postei ontem porque virei a noite acordado então metade do dia eu passei no mundo dos sonhos onde tudo era diferente. (Mentira eu não lembro de ter sonhado com nada)

Porque existe volta as aulas ?