Frase do Dia

Tenho recebido muitas visitas todos os dias e fico feliz que cada vez mais pessoas entrem em meu blog...significa que estou fazendo meu trabalho certo ou vocês clicaram errado :P Obrigado a todos

domingo, 6 de novembro de 2011

Drogas

Tenho absorvido muitas ideias sobre assuntos polemicos para as minhas futuras postagens inclusive esta que começa AGORA:

Drogas são substancias toxicas que destroem e degradam o corpo e a mente humana além de toda a moral e honra que o ser humano tem ou poderia ter.
De fato esse assunto é polemico e sem duvidas vão me xingar online e offline, mas eu não tenho medo de criticas quando eu estou correto, no post abaixo eu falava sobre a procura da felicidade.

As pessoas buscam a felicidade de todas as formas, mas apenas as fracas destroem seu corpo com drogas, e o pior de tudo um bando de seres que vivem a margem da sociedade acham que a destruição de seu corpo para encontrar o amor ou a felicidade deve ser legalizado,

Bem essas pessoas são um bando de idiotas que se revoltam por motivos desnecessarios para parecer malvadões para a sociedade mas isso não muda as suas tristes realidades, onde a dependencia apenas progride até a destruição total do corpo, da alma, e da familia.

Minha revolta não é por acaso, apesar de todas as maldades que já acontecem neste planeta, eu acabo de ver um documentario falando que as drogas estão sendo utilizadas como tratamento medico.

Uma unica palavra para nós humanidade consciente: LAMENTAVEL


Não podemos deixar as drogas ilicitas entrarem em nossas casas, em nossos bairros, em nossos estados em nosso pais, em nossas vidas TEMOS QUE LUTAR.