Frase do Dia

Tenho recebido muitas visitas todos os dias e fico feliz que cada vez mais pessoas entrem em meu blog...significa que estou fazendo meu trabalho certo ou vocês clicaram errado :P Obrigado a todos

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Felicidade

Você já pensou que é uma pessoa infeliz ? Todos já pensamos, até mesmo eu ja me praguejei algum dia me chamando de infeliz, mas nos seres humanos... ( espero que apenas seres humanos leiam meu blog) só vivemos por um motivo em comum, encontrar a felicidade. Uma vida sem felicidade é só uma vida uma vida chata , sem graça , mesquinha e triste, conheço o mais variado tipo de pessoas com os mais variados tipos de felicidade pessoas que acreditam que a felicidade esta é um continente cheio de gelo e com noite por 6 meses , ou que a felicidade é estar com uma garota diferente a cada noite passar meio segundo com ela e passar a para a proxima, outros procuram o amor da sua vida por todos os seus dias e nunca arriscam, outros arriscam de mais e acabam com sua vida em um prazo mais curto do que deveria mas enfim.
A vida é uma só nos nascemos para viver e encontrar a felicidade que na verdade não esta em um continente ou em uma pessoa esta em um estado de espirito proprio então pare de correr atras da felicidade dando voltas ao redor do planeta e apenas olhe para frente e vai perceber que a felicidade que você tanto procura sempre esteve na sua frente você apenas não podia ver.