Frase do Dia

Tenho recebido muitas visitas todos os dias e fico feliz que cada vez mais pessoas entrem em meu blog...significa que estou fazendo meu trabalho certo ou vocês clicaram errado :P Obrigado a todos

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cupido

Eu vivo a uns 20 anos, já passei por inumeras fazes da vida, já fui criança e cresci virei adolecente e me rebelei contra o mundo, já tive meus momentos que pensava ser imortal e evolui. Passei por todas as fases que se precisa passar para ter seu titulo de homem posso ser e sou considerado hoje gente grande.

Isso se chama evolução, junto com ela vieram meus dentes permanentes, minha barba, minha maturidade e minha mente expansionista que calcula cada movimento para ter o sucesso, isto é até eu gostar de alguem, porque quando isso acontece eu volto a ser uma criança... Uma criança burra;

Mas obviamente eu não cometo apenas escolhas erradas. Quem comete as escolhas erradas é meu cupido que a 20 anos vem atirando flechas nas pessoas erradas fazendo meu coração sangrar por motivos futeis inflamando a libido do meu ego a ponto de dizer que estou apaixonado.

Serio todo mundo tem problemas com o cupido porque nós nascemos, crescemos, evoluimos, amadurecemos mas o cupido...AAAH o cupido ele é sempre aquele bebezinho com um arco pequeno voando por ai com suas frageis asinhas que levam amor para os 4 cantos do mundo.



A 20 anos ele vem acertando as flechas na hora errada, no lugar errado e nas pessoas mais bizarras possivel, eu não sei porque mas tem horas que eu invejo o meu computador.

"tão frio, podendo trocar peças quando esta estragado, jamais sentindo-se cansado ou jamais sucumbindo as emoções humanas que a meu ver deveriam estar presas no centro da terra para que nenhum humano precisa-se sofrer com elas"

De fato os sentimentos são a nossa ruina...

Cupido você é um ser bizonho que ainda usa fraldas va treinar sua mira antes de cruzar minha vida denovo...Volte quando acertar alvos em movimentos.