Frase do Dia

Tenho recebido muitas visitas todos os dias e fico feliz que cada vez mais pessoas entrem em meu blog...significa que estou fazendo meu trabalho certo ou vocês clicaram errado :P Obrigado a todos

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sugestão

Ola caros amigos leitores eu vim apenas dar uma sugestão para um programa a se fazer noite a dentro, vocês ja ouviram falar de Bleach ? é um anime relativamente atual, de muito bom gosto eu recomendo que assistam a trama de um garoto que tem poderes espirituais elevados, com capacidades meta-humanas afim de proteger seus amigos e parentes de seres de extrema maldade que vem a nosso planeta sempre que seu tempo na terra se acaba.


A trama é cheia de misterios , romance , honra com pitadas de horror otimo para ver sozinho ou acompanhado a historia do jovem Ichigo.

Gelado




Os dias passam o tempo continua correndo não adianta fazer promessa não adianta rezar não adianta acreditar em Deus e bons espiritos isso não passa de uma merda de fraude porque não tem nada que eu tenha pedido mais doque essa maldita carteira.mas nada aconteceu eu não tenho um motivo para abrir a minha champanhe e comemorar a minha vitoria porque eu fui derrotado só espero que o maldito que me venceu sofra tanto quando não posso aguentar quero que ele sinta a angustia que eu sinto quero que ele sinta a dor que ninguem nunca sentiu quero uma tortura inovada deste maldito salafrario safado. TA OUVINDO EXAMINADOR DO CARAMBA ? MORRE DIABO

Direito

Neste novo semestre eu tenho cadeiras de direito e legislação, apesar de não me preocupar com as minhas notas pois sei que me sairei bem essa materia me da uma certa repulsa, meu professor é um advogado com o codigo penal na ponta da lingua as aulas são dinamicas e bem divertidas.

Porem... tem coisas totalmente incostitucionais e na constituição, e o grande auge da aula foi "Oque você faria se flagrace sua filha de 12 anos sendo estuprada por um marmanjo de 30". Eu não pensaria duas vezes antes de fazer a minha justiça, primeiro porque estupro é um crime hediondo e sem volta uma vez estuprador sempre sera um verme este post de revolta é para todos aqueles que ODEIAM A LEI PORCA, SUJA, CEGA E BURRA DO NOSSO BRASILZÃO.

Sexta Feira

Infelizmente assiduos leitores hoje eu fracassei denovo no teste de direção denovo nada de CNH para mim nesses proximos 15 dias eu vou estar em profunda depressão me mantendo vivo apenas pela energia magica que The Kira Justice  meu unico consolo no momento.

Triste fim graças a um examinador FILHO DE UMA PUTA eu to pra baixo denovo valeu mas eu te desejo todo o mau que existe na terra senhor João que tu seja corroido por meu odio se maldito verme sem alma eu vou te enviar para o inferno em 9 partes e descrever cada tortura que tu vai sofrer desalmado do caralho.