Frase do Dia

Tenho recebido muitas visitas todos os dias e fico feliz que cada vez mais pessoas entrem em meu blog...significa que estou fazendo meu trabalho certo ou vocês clicaram errado :P Obrigado a todos

domingo, 11 de dezembro de 2011

Medo Irracional

Todo mundo tem medo.


Indiferende de todas as diferenças dos humanos, de como foi criado ou de onde nasceram se foi em um berço de ouro ou em uma cama de palha, eu até hoje nos meus muitos anos de existencia não encontrei ninguem que fosse totalmente ausente de um medo irracional que não faz o minimo sentido.

Seja o medo de aranhas, de palhaços, de elevadores, de escuro, de bonecos assassinos ou até mesmo de zumbis TODO MUNDO tem um medo sem explicação, sem sentido, que a ciencia não explica porque somos muito toscos para ter medo de coisas não são assustadoras.

Eu particularmente tenho um medo meio incomum de zumbis, vejo filmes de serial killer até demonios comedores de alma e não ascendo uma unica luz, mas é só eu ver um filme de zumbis comedores de cerebro que eu me apavoro muito, fico ligado, com qualquer barulho que surge em casa e arredores.

É eu sei é ridiculo é até meio vergonhoso ter medo de zumbis, mas eu gosto de sentir medo pro isso eu estou sempre a procura do cinema zumbi, não aquela coisa trash de ultima categoria, mas aquele que com o avanço da ciencia e da tecnologia pode dar asas a imaginação de um terrorista e criar um virus da raiva que afete mais rapidamente nossos cerebros  até que venhamos a ser seres comedores de carne.

É não ia mudar muito hehehehehe.

Mas enfim toquei no assunto porque eu assisti os filmes

Quarentena

e

Quarentena 2

É muito assutador, dava panico realmente porque alem dos zumbis, tinha o CCD (centro de controle de doenças) vigilancia sanitaria bioterrorismo e afins.

Recomendo a vocês, é um bom filme com uma historia envolvente e de certa forma possivel de acontecer.

Ferias

É isso ai, com minhas medias muito bem colocadas ( mentira) eu estou mais uma vez de ferias, e mais uma fez uma etapa da vida se encerra para uma nova e melhor etapa iniciar!

Eu tenho muitos posts para fazer, muita historia pra contar e agora, tempo necessario para falar, mas não vou prologar este post que é apenas um aviso de minha volta a 220W pronto para defender meus ideais e minhas ideias.

 (Só os fortes entenderam oque o cetro que dizer)