Frase do Dia

Tenho recebido muitas visitas todos os dias e fico feliz que cada vez mais pessoas entrem em meu blog...significa que estou fazendo meu trabalho certo ou vocês clicaram errado :P Obrigado a todos

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Justiça ? Oque ?

Vocês devem ter ouvido falar, assim como eu da pequena cidade, denominada Rio Grande se localiza no sul do Rio Grande do Sul se não me falha a memoria...

Teve uma grande participação na guerra dos farrapos como base da republica afinal de contas tem um porto muito grande e valioso para todas as horas.

Mas não é sobre a guerra dos farrapos que eu vim falar, nem sobre a tentativa frustrada de independecia dos antepassados de quem lutou por um estado independente.

Vim falar sobre os absurdos que tem sido noticiado na minha televisão, enquanto eu almoço Rio Grande esta citiada pela macula do mau, antigamente eu não ouvia falar de Rio Grande hoje quando eu ligo a televisão eu recebo uma onda de informações dantescas ocorridas em Rio Grande.

-Homicidios
-Suicidios
-Assaltos
-Sequestros
-Corrupção

*Crimes em Geral*



A culpa disso ? O PROGRESSO, A EVOLUÇÃO, O CRESCIMENTO...


Bem... sem extender mais essa postagem de ultima hora, moradores de Rio Grande e arredores, simpatisantes com a cidade ou quem tem parentes por perto.

Agradeçam imensamente as grandes empresas que vem sugar até a ultima gota de vida da cidade, poluir o ar, depredar as matas desequilibrar a fauna e a flora por contas de uma mão de obra mais barata ou por alguns centavos a mais no bolso.


The Cure encerrando trasmissão.

ODIOSA NATUREZA HUMANA