Frase do Dia

Tenho recebido muitas visitas todos os dias e fico feliz que cada vez mais pessoas entrem em meu blog...significa que estou fazendo meu trabalho certo ou vocês clicaram errado :P Obrigado a todos

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Depressão

Seria um exagero dizer que estou com depressão, só ando meio pra baixo e antes que eu saia correndo para a farmacia mais proxima comprar algumas caixas de anti-depressivo eu pensei cara todo mundo que faz uma tatuagem fica mais feliz...Então pensei vou fazer uma tatuagem;


Mensagem do MSN- Aceito sugestões para tatuagem.

Respostas- Hello Kittie fantasiada de Dart Vader, o Chaves, um mago, um dragão e um "Te amo Olivia"


Ta tudo bem eu gostei das sugestões, ta de algumas sugestões, ta bem de poucas sugestões,Okay nenhuma sugestão foi boa, então pensei se meus 200 contatos do MSN não podem me ajudar alguma alma caridosa vai passar pelo meu blog neste dia chuvoso e páh vai me dar a sugestão que eu to precisando.



Ta agora vamos levar em consideração os locais, o tamanho, a imagem em si, a expressão que ela passa, oque as pessoas vão pensar e PRINCIPALMENTE eu sou um futuro profissional da saúde então... isso deve cortar algumas ideias malucas tipo. ( A morte, uma caveira, um monstro) enfim sugestões nos comentarios se possivel deixar o link da imagem tambem eu agradeceria.


Viu só se estiver triste não tome remedio faça tatuagens =D essa campanha iria ajudar muita gente por ai.

Rotineiramente Rotineiro

Bem... visto que as visualizações diarias tem caido bastante por culpa da minha ausencia no blog, eu vou dar uma explicada nos dias corridos da rotina


Acordar
Sofrer para acordar
Realmente acordar
Onibus
Caminhar
Comer
Comer
Fazer oque o tempo permite
Caminhar para a facul
Centro
Caminhar
Facul
Estudar
Estudar
Estudar
Sair da facul
Caminhar
Onibus
Onibus
(que caminho longo)
Noite
Casa
Comer
Finalmente PC

Bem agora que vocês entendem a minha rotina sei la podem até...sei la entrar no blog para ler os topicos mais de uma vez e rir de mim que provavelmente esteja dentro de um onibus por não passar na prova de habilitação.

Homenagem a todos os examinadores que ja me rodaram até o momento;E lembrar para eles que o mundo da voltas.

Tranquilo

Hoje eu to bem melhor, to até afim de escrever... fiz um baita trabalhão sobre "útero" fiz varias pesquisas mas no fim ficou 10 infelizmente ainda tem a apresentação na frente dos patetas digo dos colegas nesta sexta logo a pior parte esta por vir mas eu  vou superar isso de boa.


Outra noticia legal/nem tanto é que as minhas visitas no hospital serão mais frequentes então se você esta lendo e vai para o hospial me avisa que eu visito o seu quarto, agente troca uma ideia toma um soro na veia juntos sei la só to empolgadão para poder me acostumar com aquele cheiro de hospital que da arrepio nos nossos cabelinhos da nuca.


Bem as novidades estão atualizadas fiquem de olhos bem abertos porque logo logo eu posto mais...