Frase do Dia

Tenho recebido muitas visitas todos os dias e fico feliz que cada vez mais pessoas entrem em meu blog...significa que estou fazendo meu trabalho certo ou vocês clicaram errado :P Obrigado a todos

terça-feira, 3 de maio de 2011

Aquecimento Global


Sabe depois de largar a faculdade de enfermagem sem muito ressentimento eu imediatamente comecei a de ciências biológicas vulgo Biologia, e já aprendi muitas coisas de interesses públicos e pessoais.

Mas uma coisa me chamou atenção e eu gostaria de dividir com todos; Estima-se que tenhamos as previsões de mudanças no clima de cerca de 400 milhões de anos atrás bastante tempo... Na verdade tempo suficiente para elaborar um gráfico que mostra que nos vivemos na era geológica mais fria desses últimos tempos.

Muito antes da revolução industrial, muito antes das queimadas, antes dos humanos estarem na terra ela já era um forninho, logo não foram os seres humanos os causadores do aquecimento global.

Talvez tenham sido os Flinstones, mas enfim cansei dessa super valorização da mídia falando de aquecimento global, ele é um fenômeno natural e nos últimos 180 anos a temperatura do planeta subiu apenas míseros 0.6 graus célsius... Atividades humanas ou não isso não importa o clima é constantemente mutável.

JÁ CHEGA DE ENGANAÇÃO CHEGA DE IMPOSTOS CHEGA DE MENTIRAS EXIGIMOS SABER A VERDADE GOVERNO PAU NO CU!