Frase do Dia

Tenho recebido muitas visitas todos os dias e fico feliz que cada vez mais pessoas entrem em meu blog...significa que estou fazendo meu trabalho certo ou vocês clicaram errado :P Obrigado a todos

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O Mundo

Bem infelizmente o mundo não gira em torno de The Kira Justice. Porem seria um otimo mundo para se viver mas enquanto nossas estrelas não tem esta força gravitacional no sol apenas em mim vamos falar de outros assuntos.


Os dias passam de maneira rapida, as informações são cuspidas em cima de nos os meios de comunicação infestam nossas mentes e nos fazem acreditar nas maiores mentiras da humanidade tapando nossos olhos para a realidade a unica e imutavel realidade que só possuimos UMA vida e esta passa rapido de mais e cada dia mais e mais na verdade eu não sei onde isso vai parar só espero que seja bom se você parar um minuto agora e pensar em sua infancia vai ter certeza que os dias estão ficando mais curtos eu lembro que antigamente 24 horas eram o suficiente para se viver uma vida cheia de emoção alegria , tristeza , adrenalina no seu coração naturalmente acelerado e por fim a noite onde eu relutava em dormir para que o dia nunca acabace porem ao nascer do sol do outro dia a vida reiniciava e tudo se repitia na mesma intensidade que os dias anteriores.


Eu as vezes acredito seriamente que o tempo esta estragado ou meus relogios se aceleraram meus dias não rendem mais eles não tem alegria , tristeza , emoção e adrenalina eles são só mais um dia um dia na rotina um dia na vida um dia no universo mas não é um dia no relogio eu tenho a percepção de que o dia tem metade do tempo de sua duração as vezes menos quando eu olho no relogio são 24:00 em seguida eu volto a olhar e ja é hora de acordar se alguem sabe como fazer o tempo voltar ao normal eu aceito comentarios ou entrem em contato comigo oque não pode é tudo continuar como esta vamos inovar trazer novamente as 24 horas de um dia que pode ser vivido intensamente o suficiente para uma vida feliz.

Dias Dias

Eu poderia falar como foi meu primeiro dia do 3° semestre da faculdade ontem, ou até como o tempo esta sendo legal aqui tipo a chuva ta caindo de balde mas muito mais importante que isso da água cair do céu e da minha patetice de errar meu pavilhão e demorar para achar minha sala de aula nova é a super estreia INEDITA da nova musica de THE KIRA JUSTICE!!!



Exatamente e Somente hoje no dia  8 de fevereiro de 2011 The Kira Justice vai lançar um novo sucesso ao vivo na twitcam as 18 horas FALTA POUCO se você ainda não conhece The Kira Justice entre no site imediatamente http://www.myspace.com/thekirajustice e aguarde na twitcam o mais novo sucesso deles!

Obrigado The Kira Justice por trazer felicidade ao nosso mundo podre... continuem limpando para um dia termos uma sociedade utopica.