Frase do Dia

Tenho recebido muitas visitas todos os dias e fico feliz que cada vez mais pessoas entrem em meu blog...significa que estou fazendo meu trabalho certo ou vocês clicaram errado :P Obrigado a todos

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Medo

Acho que por volta das 9 horas da noite eu fiquei absolutamente sozinho em casa me mantive na sala com o notebook na internet a tv ligada num volume bem alto no canal 45 FOX poderia ter sido uma noite como qualquer outra mas algo me diz que não é...

Enquanto estava sozinho minhas 3 cadelas não paravam de latir tentei chingar, acender luz, conversar pacificamente, ameaçar, gritar nada disso adiantou eu então fechei todas as janelas que possibilitariam que o som de entrar na casa e encontrarem meus timpanos não adiantou eu continuava a ouvir aquelas tres pragas peludas latindo, tentei por um momento entender oque se passava olhei para o patio por varios minutos e não enxerguei nada de anormal e nem desejava isso, as horas foram se passando e eu não consegui faze-las parar eu ja estava ficando meio atordoado com os latidos lutando contra a altura do meu som bendita hora que minha familia chegou. Elas não pararam de latir mas diminuiram receberam a comida e eu acho que finalmente se acalmaram de barriga cheia e dormiram... eu diria -cara como eu sou lesado elas deveriam estar com fome.

Isto é eu diria isto se agora 00:54 tudo estivesse calmo mas por algum motivo no qual eu desconheço eu posso ouvir entrando pela janela do meu quarto 4 talvez 5 latidos diferentes pode ser só espiculação minha mas eu acho que os cachorros perceberam algo no ar que não estamos preparados para ver.


Seja oque for que nossos cachorros viram e ainda estão vendo ou percebendo eles estão avisando sem medo estão gritando que tem algo errado ao sete ventos mas oque ?

Sera que eles perceberam algo invisivel a nossos olhos ?
Ou estão apenas seguindo seus instindos e latindo para
A lua ou talvez a sombra de uma arvore seja oque for
Me deixou em estado de alerta pois depois de tanto
Avisar com seus latidos estridentes tudo se silenciou
Será que o perigo foi embora ? Ou eles desistiram de
Tentar nos avisar sobre o perigo que ignoramos 
Eles arriscaram suas cabeças para alertar o perigo
Somos seus reis eles fazem oque precisar para nos
Salvar e proteger então não ignorarei estes avisos
Meus pequenos caninos peludos esta noite em 
Especial eu mudarei a rotina em respeito a suas 
Vidas arriscadas para um aviso para um alerta
Nesta noite a minha janela estara fechada e 
Para tudo oque quiser me atingir eu esta noite
Estarei invulneravel porque tive antecipadamente
O aviso no qual demorei a entender mas a sorte
Me sorriu permitindo que eu os ignorace o alerta
Por tempo suficiente para entender oque se passa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário