Frase do Dia

Tenho recebido muitas visitas todos os dias e fico feliz que cada vez mais pessoas entrem em meu blog...significa que estou fazendo meu trabalho certo ou vocês clicaram errado :P Obrigado a todos

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Publicidade

Tudo bem que todos querem publicidade,fama e poder mas ta ficando cansativo esse pessoal meio sangue-suga que entra no meu blog não para ler os posts simplismente para divulgar seus blogs deixando nos comentarios seus links.

ESSE É O PRIMEIRO E UNICO AVISO SE VOCÊ QUER PUBLICIDADE DO MEU BLOG FALA COMIGO E NOS FAZEMOS ALGO CERTO CASO CONTRARIO EU VOU FALAR MUITO MAU DO SEU BLOG...PORQUE EU NÃO SOU UM LIXEIRO VIRTUAL PARA ESTAR AQUI APAGANDO TODOS OS DIAS OS SEU LINK DO MEU BLOG.


OBRIGADO, A TODOS  


E continuem entrando lendos os posts e fazendo de sua vida... uma vida normal mas fiquem sabendo que a sua visita é muito gratificante para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário