Frase do Dia

Tenho recebido muitas visitas todos os dias e fico feliz que cada vez mais pessoas entrem em meu blog...significa que estou fazendo meu trabalho certo ou vocês clicaram errado :P Obrigado a todos

segunda-feira, 14 de março de 2011

Japão



A nossa potencia desabou, afundou, foi tragada pelas aguas do inferno levando as almas mais puras e os rostos mais inocentes para a escuridão a cada dia que se passa uma estrela morre um grito se cala uma alma se apaga mas oque aconteceu no Japão não tem comparação com nossas perdas diarias.

Eles são um povo batalhador, honrados como antigos cavalheiros, inteligentes, sabios, conquistadores, salvadores mas acima de tudo um povo que presava a paz de corpo e espirito criadores de inumeras tecnicas para acalmar as dores de uma alma e agora estão passando por provas detestaveis ( Fome, Sede, Doenças, Pragas, Destruição, Perdas, Sofrimento, Lamentos, Tortura, E MORTE) 



SE EXISTIR MESMO UM DEUS QUE CUIDA DE NOS E DO PLANETA POR FAVOR ABRA SEUS DIVINOS OLHOS E AJUDE O JAPÃO  

3 comentários:

  1. Eu tenho plena certeza que Deus existe e que está cuidando dos nossos irmãos do Japão, é realmente lamentável o que ocorreu, porém não devemos esquecer que o ser humano tem tratado o planeta de modo irresponsável e as consequencias existem.

    ResponderExcluir
  2. Uma prova viva que Deus está cuidando de tudo foi mostrada pelos jornais, quando uma criança de 4 meses foi encontrada viva depois de 3 dias no meio de todo o lixo e O bebê foi encontrado em Ishinomaki, no nordeste do Japão. No mesmo vilarejo houve outro resgate, de um homem que ficou preso nos destroços durante cinco dias. Ele foi resgatado hoje.

    ResponderExcluir
  3. Todos sabemos que existem consequencias mas não quer dizer que temos que aceita-las temos que lutar contra tudo seja humano ou divino tudo ira ruir diante a furia dos humanos e a união de todos os povos

    ResponderExcluir