Frase do Dia

Tenho recebido muitas visitas todos os dias e fico feliz que cada vez mais pessoas entrem em meu blog...significa que estou fazendo meu trabalho certo ou vocês clicaram errado :P Obrigado a todos

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dias Dias

Eu poderia falar como foi meu primeiro dia do 3° semestre da faculdade ontem, ou até como o tempo esta sendo legal aqui tipo a chuva ta caindo de balde mas muito mais importante que isso da água cair do céu e da minha patetice de errar meu pavilhão e demorar para achar minha sala de aula nova é a super estreia INEDITA da nova musica de THE KIRA JUSTICE!!!



Exatamente e Somente hoje no dia  8 de fevereiro de 2011 The Kira Justice vai lançar um novo sucesso ao vivo na twitcam as 18 horas FALTA POUCO se você ainda não conhece The Kira Justice entre no site imediatamente http://www.myspace.com/thekirajustice e aguarde na twitcam o mais novo sucesso deles!

Obrigado The Kira Justice por trazer felicidade ao nosso mundo podre... continuem limpando para um dia termos uma sociedade utopica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário