Frase do Dia

Tenho recebido muitas visitas todos os dias e fico feliz que cada vez mais pessoas entrem em meu blog...significa que estou fazendo meu trabalho certo ou vocês clicaram errado :P Obrigado a todos

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ajuda

Bem pessoal, eu escrevo bastante talvez vocês leiam talvez não.A questão é eu tentei analizar todas as visualização e identificar qual é o assunto favorito de vocês para poder escrever sobre seus assuntos favoritos.

De qualquer forma eu peço a vocês que comentem sobre o assunto que desejam ler. Fica então este post para suas sugestões.espero que colaborem para a melhoria de sua leitura.



Eu sou um escritor razoavelmente bom e humilde peça seu assunto e eu farei o melhor possivel;

10 comentários:

  1. Olá! No momento estou apenas te seguindo, mas prometo voltar e comentar em breve suas postagens!Agradeceria se seguisse o meu blog, assim criamos um vínculo que facilite a divulgação de ambos os blogs! passa lá?
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Super Humilde. mas é dificil dizer um assunto especiico, afiinal o blog é seu. o que eu to tentando dizer é, escreva sobre o que goste, mas não desanime logo terá uma genial idéia que trará o sucesso. OBS: perceba como TODOS temos bloqueios criativos.

    ResponderExcluir
  3. EU não tenho bloqueio criativos só quero que alguem me de um assunto especifico para que eu atinja um publico alvo...posso escrever 500 postagens por dia e ainda me sobraria a criatividade mas eu quero saber oque vocês querem ler.

    ResponderExcluir
  4. Gosto de ler sobre amor. Gosto de ler sobre coisas extremamente engraçadas também.

    ResponderExcluir
  5. hm me surpreenda vai, escreva algo que você acha que eu gosto. pow mais que meses de convivência na escola, vc deve saber algo que me faça ler sem parar . hihu *-

    ResponderExcluir
  6. Escreve sobre história, física, astrofisica, astronomia, dinossauros e entre vários ;) :D

    ResponderExcluir
  7. Acredito que o nome do Blog é uma boa indicação a respeito de assuntos, a que você se refere quando dá o título de "Crianças da Noite"? Que Tal uma definição de qual linha irá seguir, seria mais produtivo que mensagens aleatórias sobre temas diversos.

    ResponderExcluir
  8. Eu não posso tratar um unico assunto e seguir a linha criança da noite. Seria como entrar todo o dia no mesmo blog e ler os mesmos posts. Porem vou levar em consideração a sua critica e voltar uma das minhas 3 postagens diarias para um tema mais Crianças da Noite;

    ResponderExcluir
  9. Falar sobre temas ocultos, como seitas e algumas sociedades seria legal...além de concordar com o que o rafael disse, pois concordaria com o termo "criança da noite". =]
    PS:[...]Eu sou um escritor razoavelmente bom e humilde[...] E EU SOU A VERDADEIRA IDENTIDADE DO MR. M u.ú

    ResponderExcluir
  10. Qualé Dyow se tu acha que eu sou um mau escritor para de entrar no meu blog e vai viver uma vida mediocre;

    ResponderExcluir