Frase do Dia

Tenho recebido muitas visitas todos os dias e fico feliz que cada vez mais pessoas entrem em meu blog...significa que estou fazendo meu trabalho certo ou vocês clicaram errado :P Obrigado a todos

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Progresso

Enquanto conversava com uma amiga no MSN recebi a inspiração necessaria para um post rapido sem muito teor informativo mas de um assunto que agrada a todos homens , mulheres , aliens e talvez até nerds.

As industrias farmaceuticas cada vez criam mais e mais medicamentos com milhões de efeitos colaterais para curar uma enfermidade ou para simples amor proprio, a muitos conspiracionistas que acreditam que toda a doença que surge é uma criação das farmacias para que seus medicamentos sejam vendidos e movimente bilhões de dolares.

Pode ser...

Pode não ser...

Mas tem algo que eu, e mais uma multidão de pessoas agradecemos a cada dia pelo beneficio trazido para nosso dia a dia estas são
Isto mesmo as  tintas de cabelo, que possibilitam deixar as pessoas mais ruivas e cada vez mais lindas...Só pessoas com alta percepção entendem que ruivas são uma raridade da natureza são criaturas esculpidas por Afrodite com uma beleza tão inestimavel , e exotica que atraia a cada dia mais e mais fãs.

Não que eu amante das ruivas não tenha ficado feliz com a criação dos antibioticos ou dos analgesicos eu fiquei sim e agradeço a cada dia por existirem farmaceuticos mas eu agradece muito mais por existir a tinta que deixa cabelos ruivos e as garotas cada vez mais lindas.





Obrigado as farmacias por possibilitarem o aumento de nossos objetos de desejo e obrigado as ruivas , falsas ou verdadeiras não importa por tornarem nossas vidas mais felizes e luxuriosas.

2 comentários: