Frase do Dia

Tenho recebido muitas visitas todos os dias e fico feliz que cada vez mais pessoas entrem em meu blog...significa que estou fazendo meu trabalho certo ou vocês clicaram errado :P Obrigado a todos

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Carnaval

EEEEHHH estamos em epoca de festa de energia de carnaval \o levanta a mão pra cima \o/ \o/ \o/ quem gosta da musica UHUULLL quem AMA ESSA energia gostosa \o/ quem se diverte UM MONTÃO nestes dias maravilhosos regados a micaretagem , criminalidade , bebida , vomito , fedor, bebida , suor , gente inculta , gente feia , bebida , fedor e mais suor ?

É parece que é isso no Brasil o ano só começa depois do carnaval bem pelo menos é isso que os imbecis dizem com esta cultura de ultima categoria bem eu posso me expressar livremente mas por mais que eu tente abrir os olhos do mundo ele esta tão maculado por esta data demoniaca que não adianta então eu só me protegerei.
É isso mesmo se você tiver o minimo de decencia vai ficar em casa na segurança do lar com a comodidade de sua familia lendo um bom livro em um agradavel aroma e numa faixa de vibração totalmente diferente dos discipulos de Satã que estaram freneticamente ao som do azé invocando o diabo regados a cachaça mais barata possivel e do sexo mais perigoso onde você pega AIDS pelo AR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário