Frase do Dia

Tenho recebido muitas visitas todos os dias e fico feliz que cada vez mais pessoas entrem em meu blog...significa que estou fazendo meu trabalho certo ou vocês clicaram errado :P Obrigado a todos

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Noite a Dentro

Em meio a volta as aulas enquanto curtia minhas ultimas noites de paz e sossego com uma amiga nova parecia só uma noite normal como foram tantas outras mas não eram de fato revelações foram feitas mas eu não estou aqui para revelar...hoje.

É que essa minha nova amiga me proporcionou um prazer inestimavel , inpagavel me apresentou uma banda de POA que eu procurei sem muito afinco queria só saber oque ela estava ouvindo mesmo mas quando as sibalas começaram a formas palavras e as notas começaram a ser tocadas em forma de melodias algo dentro de mim aconteceu uma sensação de calor , eu senti meu coração bater ao som daquele vocal feminino perfeito com as letras mais difersificadas e estimulantes.

 
Enfim acho que meu coração descongelou... eu vi uma mundo totalmente diferente depois de conhecer o milagre que pode ser chamado de "THE KIRA JUSTICE"


Estas pessoas lindas são os talentos artistas e componentes de "The Kira Justice" e que maneira melhor de viver a vida e enfrentar os problemas se não ao som deles ?


Se você é uma pessoa esperta ou curiosa junte-se a nos e aprecie o som desta 8° maravilha do mundo no site http://www.myspace.com/thekirajustice as melodias divinas compostas por esta banda superam expectativas e aquecem corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário