Frase do Dia

Tenho recebido muitas visitas todos os dias e fico feliz que cada vez mais pessoas entrem em meu blog...significa que estou fazendo meu trabalho certo ou vocês clicaram errado :P Obrigado a todos

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Direito

Neste novo semestre eu tenho cadeiras de direito e legislação, apesar de não me preocupar com as minhas notas pois sei que me sairei bem essa materia me da uma certa repulsa, meu professor é um advogado com o codigo penal na ponta da lingua as aulas são dinamicas e bem divertidas.

Porem... tem coisas totalmente incostitucionais e na constituição, e o grande auge da aula foi "Oque você faria se flagrace sua filha de 12 anos sendo estuprada por um marmanjo de 30". Eu não pensaria duas vezes antes de fazer a minha justiça, primeiro porque estupro é um crime hediondo e sem volta uma vez estuprador sempre sera um verme este post de revolta é para todos aqueles que ODEIAM A LEI PORCA, SUJA, CEGA E BURRA DO NOSSO BRASILZÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário