Frase do Dia

Tenho recebido muitas visitas todos os dias e fico feliz que cada vez mais pessoas entrem em meu blog...significa que estou fazendo meu trabalho certo ou vocês clicaram errado :P Obrigado a todos

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sugestão

Ola caros amigos leitores eu vim apenas dar uma sugestão para um programa a se fazer noite a dentro, vocês ja ouviram falar de Bleach ? é um anime relativamente atual, de muito bom gosto eu recomendo que assistam a trama de um garoto que tem poderes espirituais elevados, com capacidades meta-humanas afim de proteger seus amigos e parentes de seres de extrema maldade que vem a nosso planeta sempre que seu tempo na terra se acaba.


A trama é cheia de misterios , romance , honra com pitadas de horror otimo para ver sozinho ou acompanhado a historia do jovem Ichigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário