Frase do Dia

Tenho recebido muitas visitas todos os dias e fico feliz que cada vez mais pessoas entrem em meu blog...significa que estou fazendo meu trabalho certo ou vocês clicaram errado :P Obrigado a todos

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

N.E.R.D.S

Bem hoje eu tava vendo um clipe e pensei

"Cara eu ja fiz muitos posts mas nenhum sobre a especie mais esquisita e brilhante do planeta"

Eles são anti-sociais , impopulares, sofredores de bulling, vivem uma vida de sofrimento por não terem nascido no Japão, além de serem forçados a dar as respostas durante um prova, alvos de cuecões, e ainda assim eles tem forças para virarem PRESIDENTE, bem aqui no Brasil não é o mais inteligente que vence a eleição infelizmente é o analfabeto ou seus discipulos.

Mas não vamos mudar o foco hoje a homenagem vai para os nerds que sofrem tanto por serem mais inteligentes enquanto adolecentes perdem a virgindade com gente MUITO bebada mas no futuro são sub-gerentes , gerentes ou até donos das grandes multinacionais e por fim tem uma sua com cinco milhões de reais.




Enfim aqui fica a homenagem para quem sofre numa infancia para se vingar na idade adulta como lider de uma nação , chefe de uma empresa, blogueiro famoso ou seja la pra qual caminho você vai trilhar usando sua inteligencia.

2 comentários:

  1. Existe um clipe muito legal sobre nós os nerds (sim, nós quem joga rpg é nerd!) Procure no Youtube "garota escolha já seu nerd" é de uma banda chamada "os semi-novos"

    ResponderExcluir