Frase do Dia

Tenho recebido muitas visitas todos os dias e fico feliz que cada vez mais pessoas entrem em meu blog...significa que estou fazendo meu trabalho certo ou vocês clicaram errado :P Obrigado a todos

domingo, 20 de fevereiro de 2011

A PEDIDO dos chatos (Ocultismo)

Enquanto nossos irmãos descobriam o fogo e se reuniam, ao redor das fogueiras se aquecendo e formando laços e vinculos de sangue a primeira criança da noite se escondia nas cavernas humidas e tentava tirar sua nutrição de morcegos, uma eternidade sozinho, uma eternidade infeliz, uma eternidade enlouquecedora assim se sentem os seres da noite que insistem em não assumir a sua verdadeira natureza. Já descobriram sobre quem estou falando ?

-VAMPIROS...o sonho de todo adolecente quem nunca desejou ser um vampiro usufruir de todas as formas as belezas que existem na humanidade sair a noite e voltar no primeiro raio de sol, ser o arrasa quarteirão para as garotinhas e usar roupas escuras enquanto tem uma face vazia de expressão não adianta mentir todo menino ou menina ja desejou um dia se tornar um vampiro, talvez eu deseje isso até hoje só que com menos intensidade.

Vampiros são os seres mais belos e perigosos das nossas criações eu particularmente não teria problema de tirar meu sustento de outros humanos e nunca mais poder ver um nascer e o por-do-sol em troca de uma eternidade de prazeres e imortalidada desde que o primeiro cientista tentou estudar a morte e nada descobriu este passou a estudar a imortalidade porque nos não sabemos oque nos espera atras dessa porta muitos tentam espicular e inventar crenças  para tornar seu medo menos explicito.



Estas portas são tão dificeis de enfrentar ? Você não tem coragem de enfrentar uma justiça divina mas tem coragem de distruir familias para ter mais um dia na terra ? quero ver um dia quem vai ter sangue frio o suficiente para dizer que não tem medo da morte...Até eu tenho medo da morte e faria qualquer coisa para ficar tipo eternamente vivo;

Infelizmente tem uma pessoal mais cabeça fraca que PENSA que é um vampiro e comete assassinatos crueis como o "Vampiro de Niteroi" este lunatico acreditava que era um vampiro e matou muita gente para não morrer mas a policia o pegou e agora esse filho da puta vai ser surrado pelo pau do demonio!


Agora um desabado...Não importa quanto tempo se passe
                                  Eu sempre vou invejar a sua benção
                                  Ou talvez sua maldição por ter uma
                                  Vida eternamente cheia de prazer e
                                  Tambem sofrimento equilibrando as
                                  Emoções como um elefante na corda
                                  Bamba para não fazer desta vitima a
                                  Sua ultima refeição com sabor quente
                                  E doce aroma da morte independente
                                  Do sabor você continuara existindo e
                                  Enquanto o sol e os outros humanos
                                  Apenas me trazem dor e sofrimento
                                  Porque você não me recruta para um
                                  Universo de possibilidades infinitas na
                                  Sua abençoada imortalidade que tanto
                                  Invejo a cada segundo que se passa eu
                                  Estou um segundo mais proximo do fim
                                  E você esta apenas a um segundo mais
                                  Vivendo mais um segundo de experiencias
                                                   ETERNAS

Castiel The Cure

4 comentários: