Frase do Dia

Tenho recebido muitas visitas todos os dias e fico feliz que cada vez mais pessoas entrem em meu blog...significa que estou fazendo meu trabalho certo ou vocês clicaram errado :P Obrigado a todos

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ovni Nazista

Ontem enquanto tinha um momento de lazer na sala assistindo Discovery Channel canal 52 da Sky por volta de 22 e 24 eu tive o prazer te ver um documentario muito interessante que eu recomendo a todos que tiverem a oportunidade.

Falando sobre os experimentos durante a segunda guerra mundial onde os cientistas alemães tinham projetado uma nave em forma de disco que não possuia asas e com uma tecnologia anti-gravidade eles fariam esta voar e durante uma apresentação o prototipo voou até o teto do armazem escondido sem muito esforço todos que presenciaram aquele fato ficaram extremamente confiantes e entusiasmados mas o destino não os sorrio logo tropas americanas chegaram dando um fim nos projetos e tomando sua posse mas algo saiu errado pois quando os cientistas americanos tentaram reproduzir a nave alemã ela levantou apenas 1 metro do chão e atingiu a velocidade maxima de 60 km/h.

Provas concretas eu não possuo e ainda se possuisse logo eu estaria silenciado mas uma coisa me intrigou os cientistas da alemanha tinham uma tecnologia anti-gravidade e motores de propulção avançados mas ao tentarem reproduzir dos mesmos projetos os americanos falharam sera que alguma coisa foi deixada para tras durante o ataque ou simplismente essa tecnologia foi estinta assim como o nazismo.

Seja oque for acho que nunca saberemos .

4 comentários:

  1. Vou te confessar que fiquei com medo de ler tua postagem, devido ao meu medo de OVNIs, e vale me zoar por isso.
    mas depois que li, não pude deixar de achar interessantíssimo o assunto do post, e com certeza irei me informar do mesmo.
    Adorei o blog, e vou seguir.
    Abraços =*

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto esse 'ovni nazista'

    A verdade é que não existem ovnis é tudo se enquadrando dentro da operação do erro,

    mas cada um com seus cada um :X


    @momento_bizzaro
    Imagine o Hitler em forma alien? verde baxim e com akele bigode UAHSUAHSUAHS!

    ResponderExcluir
  3. TwoSave eu não afirmaria com tanta certeza que não existem Ovnis. De boa com milhões de sistemas solares e galaxias expalhadas pela imensidão do universo tu acha mesmo que só a terra tem vida brow ?

    ResponderExcluir
  4. nossa, muito interessante

    http://lollyoliver.wordpress.com/ !

    ResponderExcluir